segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Professor Rodrigo

Em 2009, assumi três disciplinas de graduação no Centro Universitário de Araraquara, a Uniara: uma no curso de Jornalismo, intitulada "Laboratório de Tecnologias Digitais", e outras duas no curso de Design Digital, chamadas Redação e Hipertexto I e II. Assim, além das motivações específicas de um blog, estou assumindo esta ferramenta também como um espaço de diálogo com meus novos alunos e com os que tive que deixar quando tive que me desligar do Instituto Municipal de Ensino Superior de Bebedouro, o Imesb, onde atuei de 2007 a 2008. Para começar esse diálogo, estou disponibilizando alguns arquivos do resultado de meu Trabalho de Conclusão de Curso na graduação, uma revista digital voltada para a temática de meio ambiente e que chamamos de Gaia. Aproveito também para apresentar o Problema do mal [em André Luiz], trabalho de Breno de Lima Andrade que apresenta três narrativas hipermidiáticas adaptadas de livros de André Luiz, expoente do movimento espírita no Brasil. Espero que gostem. Boa navegação.

Um comentário: